Compartilhe:
Banner Blog Carteira de Ações - Agosto 2022

Carteira de Ações - Agosto 2022

A visão em torno das ações será sempre de longo prazo, com atualizações mensais sobre os ativos apontados. Em caso de evento extraordinário, podemos fazer alterações antes do prazo.

Carteira de Ações - Agosto 2022


A visão em torno das ações será sempre de longo prazo, com atualizações mensais sobre os ativos apontados. Em caso de evento extraordinário, podemos fazer alterações antes do prazo.

Movimentações:

Para o mês de agosto realizaremos uma mudança. Entendemos que o ciclo de commodities alimentícias passou do seu topo, embora ainda tenhamos uma visão positiva para o setor. Por outro lado, compreendemos que a atividade seguirá surpreendendo no terceiro trimestre.

Dois pontos em destaque, os dados de mercado de trabalho acima do esperado e o impulso do governo, deverão provocar uma onda de revisões positivas do PIB. O que nos leva ao setor de consumo. Ainda preferimos ampliar a posição em shoppings, do que fazer uma exposição direta, dado que não está garantido o final do ciclo de juros pelo Copom. Os shoppings tem conseguido repassar os custos para lojistas, além de estarem apresentando um ano acima do esperado, com as pessoas priorizando a compra física do que online. Iremos retirar Jalles Machado e introduzir Multiplan. Embora nossas mudanças sejam mensais, recomendamos atenção para o Copom. Caso sinalize o final do ciclo, será interessante elevar a participação diretamente em construtoras e consumo.
Segue o relatório completo Carteira RB - agosto 2022.pdf

Nosso site utiliza cookies para proporcionar uma melhor experiência de navegação para você. Para maiores informações, acesse a nossa Política de Privacidade.