Carteira de Debêntures – Abril 2023

Admin. Maio 2024

COMPARTILHE



Para abril, incluiremos as debêntures de Petrobras (ticker: PETR25) e Transmissora Aliança de Energia Elétrica S.A. (ticker: TAES15).

A mudança dos títulos visa tornar o prazo mais curto da carteira de debêntures da RB Investimentos, em meio às inúmeras turbulências vivenciadas no mercado financeiro. Apesar das incertezas com relação ao cenário da Petrobras, vemos que para o vencimento proposto, poucos riscos são impostos.

Além disso, os títulos adicionados tiveram uma abertura de spread nas últimas semanas, sugerindo um maior prêmio aos títulos selecionados e maiores oportunidades proporcionadas pelo mercado de crédito.

A nossa carteira permanece em um tom defensivo, concentrando em títulos de empresas mais resilientes, como as do segmento de transmissão de energia elétrica.

Segue o relatório completo: Carteira-Debentures-Abril-23.pdf

EXPLORE NOSSOS CONTEÚDOS

Análise do setor de Saneamento Básico

O estudo setorial do saneamento básico oferece uma ampla base de informações e dados para auxiliar na tomada de decisão dos investidores.

leia MAIS

Crescimento inesperado: o que os modelos não enxergam no PIB do Brasil

O PIB do Brasil insiste em crescer mais do que o mercado projeta. A sequência de “erros” irrita parte da classe política, que acusa os analistas de torcerem contra. Mas o que realmente explica esse descompasso entre projeções e realidade? Talvez estejamos subestimando o que importa — e superestimando o que é mais fácil de medir.

leia MAIS

Relatório de Alocação Junho 2025

Segue o relatório de alocação para junho de 2025.

leia MAIS

JÁ É INVESTIDOR RB ? ASSINE NOSSA NEWS

Ainda não é investidor?

ABRA SUA CONTA
Nosso site utiliza cookies para proporcionar uma melhor experiência de navegação para você. Para maiores informações, acesse a nossa   POLÍTICA DE PRIVACIDADE. ACEITAR
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
Rolar para cima