Carteira de Fundos Imobiliários – Maio 2023

Admin. Maio 2024

COMPARTILHE

Para o mês de maio, reduziremos exposição ao segmento de Shopping por meio da diminuição da participação de 5% para 2,5% em XPML11. Por outro lado, aumentaremos a exposição em lajes corporativas, por meio da participação em GTWR11. Assim, reduzimos a participação em Shopping para 7,5% e aumentamos para 15% a alocação em fundos de lajes corporativas.

Vemos fundos de lajes corporativas em níveis atrativos com um potencial de absorção da vacância presente nesse setor, apesar dos cenários de juros elevados. O cenário permite uma elevação dos preços médios de aluguéis, tendência que pode beneficiar o ativo em questão.

O fundo de investimento imobiliário Green Towers, GTWR11, possui um único imóvel, que é classificado como AAA, atualmente locado para a sede do Banco do Brasil com objetivo de gerar renda através dos aluguéis desse ativo.



Segue o relatório completo: Carteira de Fundos Imobiliários - maio23.pdf

EXPLORE NOSSOS CONTEÚDOS

Análise do Setor de Farmácias

O estudo setorial de farmácias fornece uma base de informações para os investidores. Passando pela história, momento atual, potenciais de crescimento, análise administrativa e financeira.

leia MAIS

Análise do Setor de Resíduos

Apresentamos mais um relatório setorial, para auxiliar o investidor na tomada de decisão.

leia MAIS

Relatório de Alocação Junho 2024

Segue a nossa carteira de alocação sugerida para junho. Dividido entre conservador, moderado e arrojado.

leia MAIS

JÁ É INVESTIDOR RB ? ASSINE NOSSA NEWS

Ainda não é investidor?

ABRA SUA CONTA
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
Rolar para cima