Temos história, solidez global
e produtos exclusivos.

Quando nascemos, já contávamos com mais de 20 anos de experiência da RB Capital - uma casa independente que desenvolve soluções inovadoras no mercado de capitais com mais de R$40 bilhões de operações de crédito estruturado.

Nossos diferenciais

Icone

ATENDIMENTO
PERSONALIZADO

Nós estudamos cada perfil de investidor e oferecemos um atendimento especializado que combina com os seus objetivos, prazo, tempo disponível e canal de preferência.

Icone

PRODUTOS
DIFERENCIADOS

Além dos diversos tipos de produtos de mercado para você investir, aqui você encontra o investimento ideal para viabilizar os seus planos.

Icone

CONHECIMENTO
FINANCEIRO

Na hora de investir é bom contar com quem entende sobre o assunto. A RB Investimentos oferece uma equipe qualificada e experiente pronta para atender você

Icone

SOLIDEZ

Contamos com a experiência de mais de 20 anos da RB Capital e de uma multinacional japonesa – ORIX - no mercado financeiro

Nosso propósito

Transformar a relação das pessoas com o futuro delas.

Nossa missão

Cuidar do patrimônio dos
nossos clientes e parceiros
com a excelência de
serviços e produtos, através
de pessoas de valor.

Nossa visão

Ser a provedora de serviços
financeiros mais desejada
do mercado brasileiro.

Nossos valores

• Cliente como centro de tudo

• Ética como um princípio

• Empreendedorismo

• Paixão por excelência

• Respeito humano

Responsabilidade Socioambiental

SUSTENTABILIDADE FAZ PARTE DAS NOSSAS CRENÇAS

INSTITUTO PROA

Desde 2008, a RB Capital contribui com o Instituto ProA, que visa criar oportunidades para a inserção de jovens de baixa renda por meio de acesso à educação profissionalizante, orientação no início da carreira profissional e apoio na conquista de um estágio ou do primeiro emprego. Saiba mais sobre o Instituto ProA em: www.proa.org.br

TUCCA

Somos parceiros do Tucca e fãs da instituição. Contribuímos para várias iniciativas do Tucca e patrocinamos o evento Chef pela Cura - Pão com Pão. Saiba mais sobre o Tucca: www.tucca.com.br

TERRACYCLE

Buscando contribuir com o meio ambiente, a RB Capital firmou parceria com a Terracycle, empresa líder no desenvolvimento de soluções ambientais para produtos e embalagens de difícil reciclagem. A partir daí, iniciamos projetos com a Faber Castell e Scotch-Brite, visando coletar materiais de escrita e esponjas de uso domésticos inutilizados, para serem enviados à Terracycle e então transformados em novos objetos. Futuramente, os projetos ainda irão fornecer pontos como recompensa, que serão destinados a entidades sem fins lucrativos.

CARBONO ZERO COURIER

A Carbono Zero Courier é uma empresa que realiza entregas expressas utilizando bicicletas e veículos elétricos para aliviar o trânsito, os estacionamentos, o barulho e a poluição das cidades. Nosso objetivo é reduzir a nossa pegada ecológica com a diminuição da emissão de CO2 por conta das atividades da companhia. Faça parte deste movimento você também, deixe seu carro por uma bike, compartilhe carona, ou pense em outras formas de contribuir com uma cidade mais verde.

Fale com nossos assessores.

Na RB Investimentos, o atendimento é sempre
personalizado. Preencha os campos abaixo e um de
nossos especialistas entrará em contato com você:

Nosso site utiliza cookies para proporcionar uma melhor experiência de navegação para você. Para maiores informações, acesse a nossa Política de Privacidade.