Compartilhe:
Banner Blog Relatório de Alocação - Setembro 2023

Relatório de Alocação - Setembro 2023

Para o mês de setembro, mantemos o mesmo percentual de alocação por classe de ativos na carteira recomendada. Realizamos ajustes nos ativos bancários, sempre buscando equilibrar o risco e o retorno oferecidos pelos bancos que disponibilizam esses ativos. Outra mudança significativa foi a troca de fundos quantitativos,

Relatório de Alocação - Setembro 2023


Para o mês de setembro, mantemos o mesmo percentual de alocação por classe de ativos na carteira recomendada. Realizamos ajustes nos ativos bancários, sempre buscando equilibrar o risco e o retorno oferecidos pelos bancos que disponibilizam esses ativos. Outra mudança significativa foi a troca de fundos quantitativos, após um longo período, substituindo o Daemon pelo Kadima.

É importante observar que as carteiras seguem a lógica de prestar contas de rentabilidade mensal. Para investidores com um horizonte de investimento mais longo, sugerimos uma alocação maior, dentro da categoria de Renda Fixa, em produtos atrelados ao IPCA com prazos de 2 e 3 anos. Em contrapartida, a alocação sugerida em produtos pós-fixados seria menor.

Segue o relatório completo Relatório de Alocação - Setembro 2023.pdf












Nosso site utiliza cookies para proporcionar uma melhor experiência de navegação para você. Para maiores informações, acesse a nossa Política de Privacidade.