
Relatório de Alocação – Março 2024
Admin. Maio 2024
COMPARTILHE
O mês de março começou com uma boa notícia, uma leve surpresa no PIB. Algo que vem se repetindo. Na parte internacional, mais um passo para a reedição de Biden x Trump em novembro, uma postura arrojada na China para crescimento. Vamos olhar esses pontos e os impactos nos investimentos.
A economia brasileira cresceu 2,9% em 2023. O resultado foi puxado pela agricultura e um impulso de serviços. Para 2024, economistas já revisam suas projeções para mais de 2%. Dessa vez, com maiores impulsos da indústria e comércio. O agronegócio já trouxe problemas de safras e serviços mostram algum esgotamento. Podemos ver destaques em setores diferentes, do que nos últimos dois anos, na bolsa e no mercado de crédito.

Acesse o relatório completo: Relatório de Alocação - Março2024pdf.pdf
EXPLORE NOSSOS CONTEÚDOS

Análise do setor de Saneamento Básico
O estudo setorial do saneamento básico oferece uma ampla base de informações e dados para auxiliar na tomada de decisão dos investidores.
leia MAIS
Crescimento inesperado: o que os modelos não enxergam no PIB do Brasil
O PIB do Brasil insiste em crescer mais do que o mercado projeta. A sequência de “erros” irrita parte da classe política, que acusa os analistas de torcerem contra. Mas o que realmente explica esse descompasso entre projeções e realidade? Talvez estejamos subestimando o que importa — e superestimando o que é mais fácil de medir.
leia MAIS