Relatório de Alocação Setembro 2025

Gustavo Cruz. Setembro 2025

COMPARTILHE

Setembro deve ser um mês de forte agitação para os ativos brasileiros. Além da expectativa de cortes de juros nos Estados Unidos, temos no radar a possível condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro, evento que pode redesenhar o tabuleiro político para 2026.

Diferente de ciclos anteriores, o Fed deve reduzir a taxa de juros em um ambiente de inflação em alta. A taxa atual de 4,5% tende a ser cortada em 0,25 p.p., em linha com a precificação do mercado e o discurso dos dirigentes. O complicador está no impacto das tarifas sobre a inflação americana, o que força o banco central a dar maior peso ao mercado de trabalho para justificar o início do ciclo.

EXPLORE NOSSOS CONTEÚDOS

Relatório de Alocação Dezembro 2025

Segue o Relatório de Alocação para dezembro de 2025

leia MAIS

Carteira de Crédito Privado Dezembro 2025

Segue a carteira de crédito privado para dezembro 2025

leia MAIS

Carteira de Fundos Imobiliários Dezembro 2025

Segue a carteira de fundos imobiliários para o mês de dezembro

leia MAIS

JÁ É INVESTIDOR RB ? ASSINE NOSSA NEWS

Ainda não é investidor?

ABRA SUA CONTA
Nosso site utiliza cookies para proporcionar uma melhor experiência de navegação para você. Para maiores informações, acesse a nossa   POLÍTICA DE PRIVACIDADE. ACEITAR
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
Rolar para cima