Compartilhe:
Banner Blog Carteira de Ações RB - Março

Carteira de Ações RB - Março

Para o mês de março realizaremos uma única mudança, retiraremos Bradesco e colocaremos Itaúsa em seu lugar

Carteira de Ações RB - Março


A carteira de Ações da RB apresentou rentabilidade positiva 0,54% em seu primeiro mês, enquanto o Ibovespa recuou 4,17%. Lembrando que iniciamos a carteira no dia 29 de janeiro, para oferecer tempo extra de adaptação.

A visão em torno das ações será sempre de longo prazo, com atualizações mensais sobre os ativos apontados. Em caso de evento extraordinário, podemos fazer alterações antes do prazo. Como a troca ocorrida de Petrobras por Petz no dia 19 de fevereiro, após o anúncio da mudança no comando da companhia.

Seguimos com uma visão positiva para renda variável em 2021, como discutido no detalhe dentro do relatório “Cenário 2021”. Entendemos que a turbulência das últimas semanas pode representar uma oportunidade de entrada interessante em diversos ativos.


Para o mês de março realizaremos uma única mudança, retiraremos Bradesco e colocaremos Itaúsa em seu lugar. Entendemos que o momento político recomenda um pouco mais de cautela no portfólio, algo que Itaúsa pode oferecer mais quando comparada com Bradesco. Seguimos otimistas para o setor financeiro, o que nos fez realizar a troca dentro do próprio setor. Temos apenas alguma cautela com estatais nos próximos meses.




Segue o relatório completo

Carteira RB março.pdf




Nosso site utiliza cookies para proporcionar uma melhor experiência de navegação para você. Para maiores informações, acesse a nossa Política de Privacidade.