Compartilhe:
Banner Blog Relatório de Alocação - junho 2022

Relatório de Alocação - junho 2022

Para o mês de junho, não realizaremos nenhuma mudança nas alocações sugeridas. Compreendemos que os ajustes do mês anterior já equilibraram as estratégias para os próximos meses. Embora, seja importante reconhecer que o cenário demanda uma atenção extra

Relatório de Alocação - junho 2022


Para o mês de junho, não realizaremos nenhuma mudança nas alocações sugeridas. Compreendemos que os ajustes do mês anterior já equilibraram as estratégias para os próximos meses. Embora, seja importante reconhecer que o cenário demanda uma atenção extra. Estamos com eleições se aproximando, guerra na Europa, China em um processo incerto de reabertura e altas de juros pelos principais banqueiros centrais. São muitas incertezas, dificultando projeções, o que pode levar a mudanças com uma frequência maior. O investidor deve revisitar sua carteira mais vezes em 2022, para garantir um bom alinhamento.
Estamos nos aproximando do final do ciclo do Copom, de altas de juros. O que também oferecerá uma mudança na atratividade de determinados papéis, caso a sinalização futura seja ancorada em um controle da inflação.

Segue o relatório completo Relatório de Alocação - Junho 22.pdf


Nosso site utiliza cookies para proporcionar uma melhor experiência de navegação para você. Para maiores informações, acesse a nossa Política de Privacidade.